Stabila

A Stabila é um fabricante alemão de ferramentas de medição e alinhamento para a construção, com origem familiar que remonta ao século XIX.

52 produtos 1 área Origem: Alemanha
52 produtos
A mostrar 24 de 52

Sobre a Stabila

A Stabila tem sede em Annweiler, na Alemanha, onde Gustav Ullrich fundou a fábrica de metros em 1889. As raízes da família Ullrich remontam a 1865, quando Anton e Franz Ullrich produziram os primeiros metros articulados. A marca Stabila foi registada em 1929. Hoje fabrica níveis de bolha, aparelhos de medição eletrónica, lasers, medidores de distância, fitas métricas e metros articulados para profissionais da construção.

Na Maqser, a Stabila associa-se a instrumentos de medição para obra e oficina, como níveis de bolha, fitas métricas e equipamentos laser. A oferta pode variar ao longo do tempo. Se procura um modelo concreto ou uma alternativa para a sua aplicação, contacte-nos e verificamos consigo.

Outras marcas em Medição e Nivelação

Não encontra a marca que procura?Trabalhamos com mais fornecedores do que os que estão online — fornecemos por encomenda.
Pedir cotação
Translate
error: