De acordo com a legislação europeia, a Maqser tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido ou de propor ao consumidor uma redução do preço ou o reembolso, se o bem em questão se revelar defeituoso à chegada, se tiver a imagem errada ou não funcionar como anunciado.

  1. O cliente tem 14 dias para efetuar uma reclamação caso alguma das situações acima se lhe aplique.
  2. O cliente poderá trocar o produto se assim o entender, realizando-se os ajustes posteriormente.
  3. O cliente ao comprar através da loja online tem 14 dias para devolver a encomenda se o intencionar fazer.
  4. A encomenda deve ser enviada preferencialmente na embalagem original ou numa embalagem apropriada e acondicionada para o efeito.
  5. O reembolso é realizado por transferência bancária. 
  6. Etapas e tempo para o processo de reembolso:
    1. 14 dias para o cliente pedir reembolso
    2. 7 dias para a Maqser processar o pedido
    3. Até 15 dias para recebimento de reembolso após receção do material

Se o motivo para a troca/devolução não for um dos seguintes: defeito do produto à chegada da encomenda, imagem errada ou não funcionar como anunciado, o transporte será ao custo do cliente.

Contacto:

E-mail: geral@maqser.pt

Contacto telefónico: 256 310 500

Translate
error: