A ELECTREX continua a lançar novos modelos de máquinas de soldar para dar resposta às necessidades de um mercado cada vez mais exigente.
A nova máquina de soldar ELECTREX MIG 303 MULTIPULSE tem como principais características:
A ELECTREX, com mais de 7 décadas dedicadas à soldadura, é o fabricante líder em Portugal de máquinas para soldadura. Desenvolve, produz e comercializa máquinas de soldadura MMA (elétrodo revestido), TIG, MIG/MAG, de resistência a pontos, acessórios e consumíveis para soldadura e corte. Diferencia-se no mercado pela fiabilidade dos seus produtos e pela excelência do seu serviço pós-venda.
A MAQSER e a ELECTREX têm uma relação de estreita parceria. Ao adquirir um equipamento ELECTEX na MAQSER tem a garantia de um acompanhamento profissional e personalizado. Em conjunto com os técnicos da ELECTREX estudamos as soluções mais adequadas para cada situação. Estamos disponíveis para demonstrar as máquinas “in loco” e esclarecer todas as dúvidas.
Ao adquirir uma máquina ELECTREX na MAQSER tem ainda a garantia de acompanhamento pós-venda que não se limita à resolução de avarias. Tem dúvidas num processo de soldadura? Estamos cá para ajudar.
Consulte toda a gama e características na nossa página.