WIKUS

Partilha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Categorias

Mais para Si!

Sobre a  WIKUS

WIKUS
WIKUS
A WIKUS Saw Technology, Corp. foi fundada em Chicago com a sua filial em Los Angeles em 1999, tem vindo a fabricar lâminas de serra de fita para satisfazer as mais altas exigências de qualidade e desempenho consistente nas suas aplicações de corte há mais de 55 anos. Sendo líder no desenvolvimento de lâminas de serra de fita de alto desempenho, a investigação e desenvolvimento contínuo da WIKUS permite trabalhar em estreita colaboração com os seus clientes, fornecendo-lhes os mais recentes desenvolvimentos de modo a obter custos mais baixos por corte. Convidam-no a testar o seu produto, deixe-os demonstrar o desempenho das suas ferramentas, comparar os resultados e ajudá-lo a reduzir os seus tempos de corte e o consumo de lâminas de serra de fita.

WIKUS

WIKUS foi fundada por Wilhelm Hubert Kullmann num antigo estábulo de cavalos em Spangenberg, Alemanha, em 1958. WIKUS goza agora de uma reputação global de máxima precisão, qualidade e serviço no campo das lâminas de serra de fita. Estes são os valores que fizeram com que esta empresa familiar da cidade de Spangenberg, em Hessen, ganhasse o seu nome: actualmente, WIKUS é líder mundial no corte de metal e é o maior fabricante europeu de lâminas de serra de fita.

Juntamente com os seus 750 trabalhadores, WIKUS estabelece tendências tecnológicas e promove o desenvolvimento de lâminas de serra de fita de alta tecnologia. Utilizadores de vários sectores confiam na longa experiência e conhecimentos do fabricante de lâminas de serra de fita. Os clientes beneficiam das extensas soluções de lâminas de serra de fita, cuja qualidade de produção “Made in Germany” é certificada de acordo com as mais recentes normas de qualidade industrial.

 

Catálogos Gerais

Neste momento não existem catálogos disponíveis.

Catálogos Promocionais

Neste momento não existem catálogos promocionais disponíveis.

Produtos WIKUS

Translate
error: