Compressores de parafuso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A MAQSER comercializa e instala compressores de parafuso da marca FINI.

FINI, uma marca para profissionais

A FINI possui mais de 60 anos de experiência e é uma das organizações globais mais importantes no sector de ar comprimido profissional e industrial. Sinónimo de qualidade e profissionalismo, a marca Fini não só tem uma das gamas mais completas no sector de compressores de pistão, mas acima de tudo, é um dos pontos de referência global no sector de ar comprimido industrial.

Inovação, Qualidade, Know-how

O investimento contínuo na inovação técnica e de produto tem permitido à FINI expandir a sua oferta no sector industrial, com a introdução dos compressores rotativos MICRO and PLUS Series: com injecção de óleo, com potência nominal de 2.2 kW até 75 kW.

A montagem e os testes realizados às linhas automatizadas, sistemas robóticos de última geração e ferramentas computacionais para a concepção e controlo são os principais investimentos que a FINI implementou para conceber produtos que correspondam aos padrões de qualidade do mercado. Desde 1996, a Empresa certificou o seu sistema de qualidade em conformidade com a UNI EN ISO 9001.

Máxima eficiência – Menor consumo

Os compressores de parafuso rotativos com injecção de óleo accionados por correias, Micro and Plus foram produzidos para minimizar os custos de energia, sem alterar o desempenho. A modularidade e a flexibilidade desses produtos oferecem várias soluções adequadas para diferentes necessidades do utilizador: com ou sem depósito de ar, com ou sem secador refrigerado, com velocidade fixa ou variável.

Porquê optar por um compressor de parafuso?

Para controlar e reduzir custos operacionais.

Para ter o o compressor de parafuso mais moderno, compacto, eficiente , fiável e silencioso.

Para fornecer ar comprimido continuamente.

Aumentar a eficiência operacional em todas as áreas onde o ar comprimido é usado.

Para poupar energia e reduzir as emissões de CO2